Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é flagrado dormindo dentro de carro na BR-364, em Jataí

Na manhã deste domingo (14), um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dormindo dentro do carro, em plena BR-364,km 198, no município de Jataí.

O mecânico industrial foi denunciado por pessoas que passavam pela rodovia e presenciaram a cena. Os usuários informaram que o local onde o homem ficou parado oferecia perigo à integridade física dele e dos demais usuários.

Quando a equipe da PRF chegou ao local, o motorista foi encontrado completamente embriagado, e o veículo estava com a chave na ignição e os faróis ligados. A polícia precisou controlar o trânsito para conseguir remover o veículo do local e acordar o homem.

O condutor do veículo, que se negou a fazer o teste do bafômetro, estava com os olhos avermelhados, forte odor de álcool e dificuldade na pronúncia das palavras. Ele informou aos policiais que consumiu cerveja e estava a caminho da casa de um amigo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, e lá foi constatado que o mecânico industrial já havia sido preso por embriaguez ao volante.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias