Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher se finge de homem, rouba e tenta assassinar vítimas

Oníria Guimarães,Especial para Cidades

A noite de domingo foi de medo e revolta por parte de várias vítimas de José da Silva, 38, ou melhor, de Jôse da Silva, pois na verdade o suspeito não era suspeito, mas suspeita.

Uma mulher supostamente se vestia de homem, usava peruca e um pênis artificial e praticava assaltos em Rio Verde.

Só na noite de domingo, Jôse fez seis vítimas. Em um bar localizado na Rua Augusta Bastos, no centro da cidade, usando um revólver Calibre 22, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, no entanto o proprietário do bar, Disiel Silva da Costa se levantou de onde estava assentado e foi atingido com um tiro no peito e, ao tentar, fugir foi novamente alvejado pelas costas. Jôse continuou atirando e alvejou Niris Dayane e Divino Antônio que estavam no mesmo estabelecimento.

Depois dos crimes, o autor ou autora fugiu numa motocicleta Dafra de cor preta, levando os pertences das vítimas, inclusive de assaltos anteriores. Disiel mesmo ferido conseguiu seguir Jôse, chocando-se com sua moto e derrubando-a, no momento, vários populares o ajudaram a conter a ladra, inclusive com ameaças de linchamento. A PM foi acionada e conduziu a autora para a 8ª DR, onde foi verificado que apesar da aparência, em seus documentos José era biologicamente do sexo feminino.

PIT DOG

Antes dessa tentativa de homicídio, a autora assaltou um pit dog em outro setor da cidade, apontando, inclusive, a arma para a cabeça de uma criança de 6 anos de idade, onde atirou a deriva, amedrontando as pessoas.

Na Delegacia de Polícia, a mulher foi reconhecida pelas vítimas da lanchonete, enquanto o casal ferido e o pai do homem também baleado passavam por cuidados médicos. A mulher, até o final desta matéria, estava em estado grave e o senhor que foi baleado passava por uma cirurgia. Já Disiel, que foi atingido e seguiu a autora, passa bem. Jôse é moradora do Bairro Promissão, foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhada para o Centro de Inserção Social – CIS.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias