Home / Cotidiano

COTIDIANO

Anápolis requer ampliação do Daia

Hoje, 31 de julho, Anápolis completa 108 anos de histórias e conquistas. O município tem realizado inúmeras atividades e projeções para o futuro. E uma delas é o aumento do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), que visa atender ainda mais a busca pela cidade – uma das mais industrializadas do país.

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, recebeu o prefeito de Anápolis, João Gomes, para reunião de trabalho que teve como pauta parcerias do governo do Estado com a prefeitura.

A expansão do Daia foi um dos pontos centrais do encontro. Segundo o prefeito, muitas empresas querem se instalar na cidade e o atual distrito não comportaria novos empreendimentos. O governo tem projeto de ampliação que prevê a inclusão de aproximadamente 50 alqueires ao Daia.

João Gomes, que estava acompanhado por auxiliares, disse acreditar que as parcerias com o governo do Estado resultarão em soluções e projetos que permitirão a continuidade do desenvolvimento de Anápolis. O município que comemora 108 anos tem realizado investimentos não apenas em industrialização, mas em áreas estratégicas, caso da saúde e educação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias