Home / Cotidiano

COTIDIANO

Companheiro é suspeito de matar empresária e filho

Kidia Lima

Raquel Teófilo dos Santos, 40 anos, e seu filho foram encontrados mortos. A família suspeita de que o assassino é companheiro da empresária. O crime aconteceu em Santa Helena de Goiás.

Os corpos foram encontrados após familiares sentirem falta das vítimas. Mas apenas na última segunda-feira ela não abriu seu bar. O fato causou estranheza. Conforme a polícia, o carro de Raquel não estava na garagem.

Apenas às 11h do dia que notaram a falta dos parentes, a polícia foi acionada. Assim como para a família, também para a Polícia Militar (PM), o suspeito é o companheiro da vítima.

Thiago Latorre Costa, delegado responsável pela investigação, diz que não foram encontrados sinais de arrombamento nem de luta corporal na casa. Os corpos estavam cem  quartos separados.

O carro da vítima ainda não foi localizado. E ainda há falta de cartões bancários da empresária. Pelo que conta a família, Raquel conheceu seu companheiro, há três meses, pela internet. Eles passaram uma semana juntos e decidiram sair de São Paulo, onde a vítima deixou uma filha adolescente, e veio para Goiânia com seu filho de 11 anos, que também foi assassinado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias