Home / Cotidiano

COTIDIANO

Linha Goiânia/Anápolis ganha nova frota

A empresa Rápido Araguaia, que integra a RMTC - Rede Municipal de Transporte Coletivo, entre Goiânia e Anápolis, e um dos importantes eixos de desenvolvimento do Estado, através da empresa Viação Araguarina, atua no segmento de transporte de passageiros, principalmente, trabalhadores e estudantes.

O grupo Odilon Santos, dono da Viação Araguarina, adquiriu  doze ônibus novos para operar a importante linha Goiânia-Anápolis. Os investimentos foram na ordem de 10 milhões de reais e o objetivo é oferecer mais conforto, qualidade e agilidade aos usuários do modal, destaca a direção da empresa.

Os veículos saem dos terminais rodoviários das duas cidades em viagens a cada 20 vinte minutos e por mês beneficia diretamente cerca de 100 mil trabalhadores, estudantes e pessoas que viajam a lazer.

Integrantes da AGR - Agência Goiana de Regulação vistoriaram os veículos e destacam que a empresa tem tomado todas as medidas para oferecer serviços com eficiência aos usuários.

O grupo Odilon Santos, com forte presença na economia goiana e com atuação em outros Estados e fora do Brasil, é um dos grandes geradores de empregos contando com cerca de cinco mil profissionais nas diversas áreas de atuação, com destaque para o setor de transportes.

O grupo também participa de forma consorciada com outros investidores da construção do Shopping Cerrado na região de Campinas e que deve ser inaugurado em breve, onde estima-se a geração de mais de três mil empregos diretos nas mais de 180 lojas que devem compor o novo empreendimento numa das regiões que mais expandem em Goiânia.

Na área de transportes, o grupo tem a concessão de linhas de transporte municipal, intermunicipal e interestadual com atuação em Goiânia, Anápolis, Distrito Federal, Tocantins, Pará e outros.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias