Home / Cotidiano

COTIDIANO

Linhas do transporte coletivo são ampliadas a novos bairros da Região Metropolitana de Goiânia

Da redação, com informações,da Prefeitura de Goiânia

Os itinerários de três linhas de ônibus foram ampliados para atender mais bairros em três municípios da Região Metropolitana. Desde a última quarta-feira (22), a linha 192 (T.Maranata/Aragoiânia) foi estendida para beneficiar os moradores do Residencial Monte Sinai, em Aragoiânia.

Os ônibus agora trafegam pela Avenida Alfredo Nasser, Rua 1, Rua 6, Rua 10, Avenida Francisco P. de Oliveira, voltando a Avenida Alfredo Nasser. Com a mudança, o atendimento pela Rua 9 foi desativado.

Em Santo Antônio de Goiás, as ruas do Setor Sul passaram a receber a linha 287 (T.Dergo/Santo Antônio de Goiás). A nova rota agora é pela Avenida Pau Brasil, Avenida Walter C. Machado, Avenida Brasil, Rua Antônio Gonçalves, Avenida Goiás, seguindo pela Avenida Walter C.Machado.

Em Hidrolândia, o trajeto da linha 213 (T.Bíblia/Hidrolândia/Res.Vitta) foi estendido até o Residencial Vale dos Sonhos. O novo trajeto agora é pela Avenida Saturnino da Silva, no Setor Botafogo, e Rua Garcita Balestra, no Residencial Vale dos Sonhos. O atendimento pela Rua Nadir Morais foi desativado.

As alterações foram implantadas pela equipe técnica da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos) para atender às reivindicações dos moradores das regiões.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias