Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vereador tira carro de ciclovia com as próprias mãos

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=21PHu0gmzXs[/embed]

O empresário e vereador Marcos Mohai, de 38 anos, está acostumado a tirar veículos pesados do lugar com sua própria força. Quando se deparou com um Fiat Uno em uma ciclovia na Zona Sul de São Paulo, não teve dúvida: levantou o carro pelo para-choque e liberou a via. O feito foi filmado e o vídeo tornou-se um sucesso no YouTube e nas redes sociais. “Nunca vi uma pessoa tão folgada”, afirmou ao G1.

Considerado o homem mais forte do Brasil, Mohai é hexacampeão brasileiro de strongman, esporte em que o atleta levanta diversos tipos de peso, como pneus de trator, troncos, pedras e veículos. Ele participou de vários programas de TV divulgando a modalidade e, além disso, é vereador da Câmara Municipal de Peruíbe, no litoral, pelo PSDC.

Em entrevista ao G1, Mohai disse que o episódio envolvendo o Uno aconteceu há três semanas, em um domingo, quando pedalava com amigos em uma ciclovia perto da Assembleia Legislativa, a poucos quarteirões do Parque Ibirapuera. “Eu vi um pessoal reclamando da situação. Vi o veículo no meio da ciclovia e todo mundo revoltado.”

O atleta contou que, antes de tirar o carro, que pesa um pouco mais de 800 kg, perguntou se alguém conhecia o dono do veículo. “Ninguém sabia. Então, levantei a traseira e tirei do caminho. O para-choque acabou saindo do lugar.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias