Home / Cotidiano

COTIDIANO

"Estava tentando tirar o mal dela" diz suspeito de ter decapitado a mulher

Em um documento judicial divulgado ontem (3), Kenneth Wakefield, de 43 anos, no qual as autoridades descreveram como doente mental, disse à polícia que decapitou a mulher Trina Heisch, porque estava tentando fazer com que o mal saísse dela. Várias facas ensanguentadas foram encontradas no apartamento.

"Trina tinha várias marcas de facadas pelas mãos e braços, provavelmente ao tentar se defender do agressor", disse a polícia.

Em sua primeira aparição no tribunal, Wakefield aparece interrompendo o andamento do processo com um grito. Confira o vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=K9sTswa-Ukc

O procurador do caso, disse que no momento do suposto assassinato, o suspeito não teria tomado suas medicações ou teria ingerido-as com maconha.

O corpo da mulher foi descoberto após um vizinho ligar para a polícia, no dia 25 de julho. Quando os policiais chegaram até o local, Wakefield atendeu a porta nu.

O suspeito estava em um hospital psiquiátrico por pouco mais de dez anos, após tentar matar sua própria mãe. Ele foi solto em novembro do ano passado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias