Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marconi diz que entrega da GO-403 simboliza cumprimento do Plano de Governo para Senador Canedo

O governador Marconi Perillo disse nesta quinta-feira (30/7) que a entrega da duplicação da GO-403, que interliga Goiânia e Senador Canedo, simboliza o cumprimento do Plano de Governo pactuado com as lideranças políticas e com a população do município ao longo de seus quatro mandatos à frente do Palácio das Esmeraldas. “Este é um dia jubiloso. Vendo esse ônibus do Eixo Anhanguera passar aqui, vejo mais uma das minhas promessas sendo cumpridas, assim como esta rodovia que vai mudar completamente a vida de Senador Canedo", disse durante ato de entrega da obra no município.

"Esta cidade, aliás, é um enorme canteiro de obras do Estado. São obras de esgoto e água encanada. Mais de mil apartamentos e casas entregues, obras de educação, saúde e apoio à segurança pública. Vamos ter aqui uma Escola Militar também”, prosseguiu o governador. Marconi lembrou que sua relação com Senador Canedo remonta ao período em que foi Assessor Especial do governo de Henrique Santillo (março de 1987 a março de 1991).

O governador revelou, durante discurso, que foi designado pelo ex-governador Henrique Santillo, há quase 30 anos, para trabalhar pela viabilização da infraestrutura para a cidade, pelo assentamento de famílias em situação de vulnerabilidade, abrir as ruas nos Jardim Tiradentes e o Jardim Liberdade.

“Vim aqui dezenas de vezes pela estrada de chão, pela GO-020 e pela GO-403, acompanhado pelo deputado João Natal, autor da emancipação de Senador Canedo. Hoje estou aqui novamente, num dia de alegria, entregando uma obra de primeiro mundo”, comentou. O ex-prefeito de Senador Canedo Divino Lemes também relembrou o trabalho do então Assessor Especial Marconi Perillo em prol do município e disse que, "pelas Marconi o sonho da emancipação se tornou realidade".

Marconi Perillo GO-403 (9)

Fotos: Lailson Damásio

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias