Home / Cotidiano

COTIDIANO

Paulo Garcia mostra estrutura do Macambira-Anicuns

Beto Silva

O prefeito Paulo Garcia visitou, ontem, o Programa Macambira-Anicuns e participou ao vivo de um programa de rádio, onde mostrou aos radialistas como tem ocorrido a construção das obras de infraestrutura do projeto.

Aos jornalistas da rádio Interativa, que instalaram o estúdio próximo das obras do Puama,  Paulo apresentou a estrutura instalada no Parque de Vizinhança 2. Trata-se de espaço de lazer que está sendo construído no Loteamento Faiçalville, no Setor 1 do Parque Linear.

Conforme o prefeito, o local será sede de  pista de skate, quadras poliesportivas, parque infantil e quadra de tênis – a primeira de acesso público na cidade. Uma academia de ginástica ao ar livre também será inaugurada no local.

A equipe do prefeito percorreu o contorno do Setor 1 e seguiu para o Parque Ambiental Macambira (PAM), uma unidade de conservação ambiental onde se localizam as nascentes do Córrego Macambira e que está recebendo diversas obras que visam a apropriação do local pela população, como a Praça das Esculturas, Teatro de Arena, Núcleo Socioambiental, Parque Infantil, entre outros.

INTERVENÇÕES

A cada trecho visitado o prefeito Paulo Garcia fez questão de explicar as intervenções que estão sendo realizadas, destacando sempre o compromisso de sustentabilidade da gestão.  Paulo também chamou a atenção da comunidade para a apropriação desses espaços que serão entregues, para que sejam utilizados com responsabilidade. “A prefeitura está trabalhando diuturnamente para atender aos anseios da população. Estamos executando essa obra aqui para oferecer a todos mais áreas para lazer, convivência, prática de esportes e a comunidade precisa ocupar o espaço que é dela e ajudar a preservar.”

Para o coordenador-geral do Puama, Nelcivone Melo, visitas como esta são sempre importantes e proporcionam o real conhecimento do programa. “As pessoas têm a verdadeira percepção do que é o programa e do empenho da atual administração que futuramente será lembrada por executar esse importante conjunto de obras para a cidade e que contribuirá, primordialmente, para o desenvolvimento sustentável de Goiânia.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias