Home / Cotidiano

COTIDIANO

Peritos serão destacados em atendimento emergencial

Representando o governador Marconi Perillo, o vice José Eliton deu boas vindas aos 690 novos profissionais que, a partir de agora, dobram o número de servidores da Polícia Técnico-Científica de Goiás, dando soluções ainda mais rápidas às demandas do órgão. O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico foi um dos participantes da aula inaugural do Curso de Formação dos Peritos Criminais do Estado de Goiás.

José Eliton destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido na administração pública estadual, sob comando do governador Marconi Perillo que, segundo ele, mesmo “diante de um cenário econômico adverso, busca dar respostas às necessidades da população”.  “Vocês são merecedores desta importante conquista; superaram milhares de outros postulantes às vagas previstas no concurso”, disse ele, falando diretamente aos novos peritos.

Ele também foi citado no discurso do secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquista: “Agradeço ao governador e ao vice-governador por não medirem esforços para a realização deste concurso”. Os profissionais reforçarão, sobretudo, o atendimento emergencial no interior do Estado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias