Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso suspeito de matar segurança de cantor Leonardo

Beto Silva

A Polícia Militar (PM) prendeu, ontem, João Marcos Caetano de Oliveira, 18 anos, suspeito de matar o segurança do cantor Leonardo, Marco Antônio Rezende, que tinha 41 anos.

Marco foi surpreendido por três assaltantes quando saía de uma feira na Vila União, no dia 5 de julho. A vítima teria reagido ao assalto e foi atingida por vários tiros, um deles no peito. Na época, os filhos de Leonardo também lamentaram a morte de Marco nas redes sociais.

O suspeito foi encontrado pela PM através de denúncias. De acordo com os policiais presentes na operação, João Marcos teria tentado fugir pulando um muro, mas foi preso logo em seguida. Ele portava uma pistola calibre 380.

MULHERES

Dentro da casa estavam três mulheres, que também foram encaminhadas para a delegacia. Elas seriam a namorada do suspeito, de 17 anos, a sogra, de 39 e a cunhada, 16. Dentro da casa foi apreendida outra pistola calibre 380 e 120 munições que estariam na bolsa da sogra do suspeito.

João Marcos negou as acusações e disse que nunca foi preso. Ele pode ser indiciado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. De acordo com as investigações, ele teria passagem pela polícia quando era menor de idade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias