Home / Cidades

CIDADES

Vídeo mostra Policial Militar agredindo adolescentes, em Iporá

Circula nas redes sociais um vídeo gravado durante uma cavalgada em Iporá, a 216 quilômetros da capital, região central do estado, que mostra o momento que dois rapazes são agredidos com golpes de cassetete por um policial militar.De acordo com a public

Circula nas redes sociais um vídeo gravado durante uma cavalgada em Iporá, a 216 quilômetros da capital, região central do estado, que mostra o momento que dois rapazes são agredidos com golpes de cassetete por um policial militar.

De acordo com a publicação de um jornal local, o caso ocorreu na última terça-feira (23/7), entretanto os rapazes apenas denunciaram as agressões na manhã da última quarta-feira (24) que foi registrado como lesão corporal pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

O DM Online teve acesso a um áudio da mãe de um dos jovens agredidos que conta uma versão da história. Conforme narra a mãe do rapaz, um grupo que veio de outra cidade se envolveu em uma confusão com o filho dela e com os amigos dele, até a chegada da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Policial Militar agrediu jovens envolvidos em confusão para defender animal que estava sendo maltratado por outras pessoas

A mulher narra ainda que o filho dela chegou a cair do cavalo e desmaiar e que foram quatro agressores só no rapaz. Conforme o relato da mãe do jovem, as pessoas que se envolveram na confusão fugiram com a chegada da polícia e o filho dela ficou e além de apanhar dos outros que vieram de outra cidade, foram agredidos por policial com cassetete.

Outra versão que a reportagem teve acesso, foi a de que durante a cavalgada, de que os meninos que apanharam estavam tentando defender um animal que estava sendo agredido pelos visitantes de fora da cidade. E que os policiais envolvidos na ocorrência entenderam como se os rapazes fosse os responsáveis por agredir o cavalo.

A reportagem entrou em contato com Tenente Coronel Pascoal chefe da Comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) em busca de um posicionamento da corporação sobre o ocorrido e aguarda uma resposta da PM.