Home / Cidades

CIDADES

Marido é preso suspeito de tentar matar esposa com barra de ferro, em Trindade

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (26/8) após tentar matar a esposa no último final de semana com uma barra de ferro, após desconfiar de uma suposta traição da companheira.O DM Online entrou em contato por

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (26/8) após tentar matar a esposa no último final de semana com uma barra de ferro, após desconfiar de uma suposta traição da companheira.

O DM Online entrou em contato por telefone com a delegada Renata Vieira da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Trindade, na região metropolitana da capital, onde o caso foi registrado.

"Nós fomos informados através de denúncia anônima, algumas pessoas mandaram mensagem para mim pelas redes sociais e depois ligaram na delegacia informando sobre uma vítima no Hugol que tinha sido agredida pelo esposo", conta a delegada.

Após receber a denúncia, uma equipe da DEAM de Trindade foi até o hospital e confirmou a veracidade das informações e o quadro de saúde da vítima. Em seguida, o agressor foi preso em flagrante pelo crime.

"No depoimento ele confessou que agrediu a companheira, mas que não lembra de ter agredido a mulher com uma barra de ferro, pois estava alcoolizado no momento e que perdeu a cabeça por acreditou que estava sendo traído pela esposa", narra Renata Vieira.

Marido agrediu esposa com barra de ferro após amiga não confirmar versão de que estava traindo o companheiro

Conforme a delegada os dois estavam conversando e a mulher do suspeito contou que uma amiga dela estaria traindo o marido. "Ele foi ligar para a amiga da esposa, e essa amiga dela não confirmou a afirmação e ele pensou que estava sendo traído pela companheira e a agrediu", relata a investigadora.

De acordo com Renata Vieira a vítima foi agredida com uma barra de ferro e teve a perna, o cotovelo e a clavícula quebrada e um pulmão perfurado devido as agressões.

A vítima foi socorrida e encaminhada inicialmente para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) e de lá para o Hospital de Urgência da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol) onde foi submetida ao procedimento cirúrgico no último domingo (25) e se encontra hospitalizada.