Home / Cidades

CIDADES

Idosa morre atropelada em Goiânia

Uma idosa de 73 anos morreu na noite da última quarta-feira (25/6) após ser atropelada por uma caminhonete, depois de descer de um ônibus na GO 462, no Setor Orlando de Morais, em Goiânia.O caso foi registrado pela Delegacia Estadual de Investigação de

Uma idosa de 73 anos morreu na noite da última quarta-feira (25/6) após ser atropelada por uma caminhonete, depois de descer de um ônibus na GO 462, no Setor Orlando de Morais, em Goiânia.

O caso foi registrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). Uma equipe da especializada esteve no local do acidente para levantar mais informações sobre o atropelamento que vitimou a idosa.

Conforme levando pela equipe da DICT, a vítima foi identificada como Rita de Souza Cunha, de 73 anos, e por volta das 19h30 de ontem, Rita desceu de um ônibus na GO 462 acompanhada da filha Selma Ferreira Cunha, de 40, e da bisneta um bebê de colo.

Idosa foi atropelada no momento que atravessava a rodovia

No momento que foi atravessar a rodovia, a idosa foi atropelada por uma caminhonete do modelo Ford/Ranger branca, que seguia no sentido Nova Veneza/Goiânia. De acordo com a DICT, dentro do veículo estava o condutor Jhonatan Alves de Souza, de 27 anos, e outras quatro pessoas no momento do acidente.

A idosa vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da caminhonete e os passageiros tiveram sofrimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para receber o atendimento médico.