Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre em acidente de trânsito em Goiânia

Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, na Avenida Senador Jaime, na Vila Isaura, em Goiânia, matou um homem de 31 anos.O motorista de um carro VW Polo, Luis Marques dos Santos, de 29 anos, seguia na Avenida Senador Jai

Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, na Avenida Senador Jaime, na Vila Isaura, em Goiânia, matou um homem de 31 anos.

O motorista de um carro VW Polo, Luis Marques dos Santos, de 29 anos, seguia na Avenida Senador Jaime, na Vila Isaura, sentido Setor Campinas, quando ao virar à esquerda colidiu com uma motocicleta conduzida por Milverson Pereira Portel, de 31 anos, que supostamente trafegava na mesma direção.

Após a colisão frontal da motocicleta com a lateral esquerda do automóvel, o motociclista sofreu lesões corporais e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), atestou o óbito no local.

O motorista do automóvel permaneceu no local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro, que o resultado foi negativo.

Motociclista morre em acidente de trânsito

No último dia 16, um motociclista de 32 anos morreu em um acidente de trânsito no km 495 da BR-153, em Goiânia. Ele seguia no sentido Aeroporto-Viaduto da Anhanguera.

O acidente aconteceu próximo à passarela da Vila Moraes, envolvendo um carro de passeio. O motociclista foi jogado na pista, logo após, um caminhão passou por cima do corpo dele que, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.