Home / Cidades

CIDADES

Bebê quase atropelado pelo pai escapa com apenas um arranhão, em Inhumas

Câmeras de segurança registraram o momento em que um bebê de um ano e sete meses foi atropelado pelo pai, em Inhumas. O empresário Fábio Júnior Pereira Gomes, de 38 anos, não percebeu que o filho estava atrás do carro, ele deu ré e acabou passando por c

Câmeras de segurança registraram o momento em que um bebê de um ano e sete meses foi atropelado pelo pai, em Inhumas. O empresário Fábio Júnior Pereira Gomes, de 38 anos, não percebeu que o filho estava atrás do carro, ele deu ré e acabou passando por cima do menino.

O bebê saiu pelo portão de casa e caminhou por trás do veículo, que estava saindo da garagem. O menino conseguiu se apoiar no carro por alguns segundos, mas caiu no chão. O pai só percebeu o que estava acontecendo ao ouvir o grito do filho e notou que uma das rodas traseiras passou por cima do bebê. Ele saiu desesperado para pegar o menino no colo.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade que recebeu o bebê, o encaminhou para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia. O menino passou por exames, mas apesar do susto, ele teve apenas um arranhão na perna.

O pai relata aliviado que o susto passou e tem somente motivos para agradecer, pois foi um "milagre de Deus". O caso ocorreu na manhã do último domingo (1º) no Setor Vila Rosa Heitor.

*Com informações do G1