Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

Três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa de roubos de cargas morreram em um confronto com policiais na BR-153, nas proximidades de Professor Jamil e Hidrolândia (GO). Segundo informações da polícia, eles se preparavam para roubar uma

Três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa de roubos de cargas morreram em um confronto com policiais na BR-153, nas proximidades de Professor Jamil e Hidrolândia (GO). Segundo informações da polícia, eles se preparavam para roubar uma carga de combustíveis no final de semana do feriado.

Após informações, uma Força Tarefa entre a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi intensificada para monitorar os suspeitos.

Os policiais notaram que eles estavam passando pela BR-153, em um veículo roubado e agiram para interrompê-los. Quando os suspeitos perceberam a presença das viaturas, eles tentaram fugir mas perderam o controle do veículo.

Segundo as informações, durante a tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram a agressão. Os três suspeitos, sendo um deles foragido da justiça, receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a polícia, os três suspeitos são conhecidos na criminalidade com "passagens" por roubos de cargas e tráfico de drogas. Foram apreendidas quatro armas de fogo e várias munições.

Os policiais passam bem e não correm risco de morte.