Home / Cidades

CIDADES

Vereador Marden Júnior reassume mandato na Câmara Municipal de Trindade

O vereador Marden Júnior reassumiu, na manhã desta sexta-feira (17/04), o mandato na Câmara Municipal, durante sessão extraordinária. Ele desincompatibilizou-se da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária para dis

O vereador Marden Júnior reassumiu, na manhã desta sexta-feira (17/04), o mandato na Câmara Municipal, durante sessão extraordinária. Ele desincompatibilizou-se da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária para disputar a Prefeitura de Trindade.

Marden Júnior, em discurso no plenário, agradeceu a confiança que o prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, depositaram em sua pessoa para ser titular da secretaria. Ele fez questão de enaltecer o trabalho dos colaboradores que contribuíram para o êxito das ações realizadas em prol dos que mais precisam.

O vereador informou que participa da elaboração de documento junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Trindade tendo em vista a reabertura do comércio no município de maneira segura, de modo a preservar a saúde da população.

“O primeiro pilar é a saúde e o segundo é a economia de Trindade”, afirma. “Devemos voltar a girar o que for possível na atividade produtiva”, diz. “Estamos atentos à realidade dos moradores que passam por dificuldades financeiras e que não têm como levar comida para a mesa de suas famílias”, destaca Marden Júnior.

O vereador apresentou requerimento para que a Prefeitura de Trindade determine aos moradores do município o uso de máscaras em locais públicos até o fim da pandemia do coronavírus. O documento foi aprovado e será encaminhado para a gestão municipal.