Home / Cidades

CIDADES

COD apreende mais de 1 tonelada de maconha

Na madrugada desta terça-feira (30/6) o Comando de Operação de Divisas (COD) apreendeu uma tonelada de maconha, que estava em uma VW/Saveira com placas de Tupã, interior de São Paulo.De acordo com as informações do COD, as equipes participavam de operaç

Na madrugada desta terça-feira (30/6) o Comando de Operação de Divisas (COD) apreendeu uma tonelada de maconha, que estava em uma VW/Saveira com placas de Tupã, interior de São Paulo.

De acordo com as informações do COD, as equipes participavam de operações pela região, quando encontraram a caminhonete, que tentou fugir, mas depois do acompanhamento policial, o veículo foi encontrado e após revistar a caminhonete a equipe encontrou diversos tabletes da droga, que contabilizaram uma tonelada de maconha.

Segundo a equipe policial ao apreender o entorpecente, os traficantes vão ficar com um prejuízo de aproximadamente um milhão de reais. As equipes continuam na região, fazendo buscas para encontrar outros envolvidos pelo transporte da carga.

A polícia afirma que o destino final das drogas era o Distrito Federal (DF). A equipe encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil da cidade Luziânia.