Home / Cidades

CIDADES

Mãe é presa por suspeita de maus-tratos a filhas

A Polícia Civil (PC), prendeu uma mãe de 35 anos, suspeita de fornecer bebidas alcoólicas para duas filhas adolescentes, de 12 e 16 anos, além de agredi- las, e deixar a caçula, de 4 anos, dormindo dentro de um veículo com os vidros fechados. O flagra

A Polícia Civil (PC), prendeu uma mãe de 35 anos, suspeita de fornecer bebidas alcoólicas para duas filhas adolescentes, de 12 e 16 anos, além de agredi- las, e deixar a caçula, de 4 anos, dormindo dentro de um veículo com os vidros fechados. O flagrante foi apontado durante uma comemoração na residência da família, em Piracanjuba, distante 85,6 km de Goiânia.

Conforme a polícia, o caso ocorreu na madrugada de terça-feira (4), a mulher estava embriagada quando foi presa. Ela preferiu se manter em silêncio durante o depoimento e, não constituiu advogado até a publicação da matéria.

Para o site G1, o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, pontuou que os fatos se deram durante uma discussão entre a mulher e a filha mais velha, por causas ainda desconhecidas.

"Todas três estavam bêbadas. Começou uma discussão entre mãe e a filha mais velha, e a irmã tentou conter, mas as duas adolescentes foram agredidas", confirmou o delegado.

Acionada a Polícia Militar (PM), chegou ao local e encontrou as duas garotas trancadas dentro do banheiro. Elas confirmaram que estavam no local para se esconder da mãe, que estaria "transtornada".

As meninas ainda revelaram a guarnição que a irmã menor estava dormindo dentro do carro, com os vidros fechados, fato confirmado após avaliação dos militares.

A mãe foi autuada em flagrante por lesão corporal, maus- tratos, abandono de incapaz e por permitir que as filhas menores de idade consumissem bebidas alcoólicas.

As menores ficaram resguardadas aos cuidados do Conselho Tutelar. Posteriormente foram entregues ao pai, que reside em Goiânia.