Home / Cidades

CIDADES

Goiás: Abrem inscrições para sorteios nos colégios militares com mais 8,5 mil vagas

O Comando de Ensino da Polícia Militar do Estado de Goiás abriu na segunda-feira (5) as inscrições para o sorteio de 8.559 vagas em 60 colégios militares do estado. As vagas são destinadas para os novos alunos, pois estudantes veteranos podem ser matric

O Comando de Ensino da Polícia Militar do Estado de Goiás abriu na segunda-feira (5) as inscrições para o sorteio de 8.559 vagas em 60 colégios militares do estado. 

As vagas são destinadas para os novos alunos, pois estudantes veteranos podem ser matriculados diretamente, sem participar do sorteio.

Seleção 

Para participar da seleção, os estudantes devem se inscrever até dia 30 de outubro no site da instituição. As vagas são para 2021.

  • Os novos alunos podem fazer inscrições nas séries do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio. 
  • Já os alunos veteranos têm direito de se matricular sem sorteio.

Inscrição

Os estudantes interessados devem acessar o site do Comando de Ensino da PM e escolher a cidade, o colégio e a série que deseja para 2021. 

Por último, o candidato recebe uma ficha com seu nome e número de inscrição, além da data e horário para o dia do sorteio.

Sorteio

Os sorteios serão realizados no canal do Comando de Ensino da Polícia Militar, entre os dias 9 e 13 de novembro. 

Serão sorteados 12 colégios por dia e cada transmissão terá cerca de 1h.

Caso o aluno seja comtemplado, ele deverá realizar a matrícula entre os dias 5 e 14 de janeiro de 2021.

*Com informações do G1