O delegado Marco Aurelio Euzébio apontou que o investigado e seus parceiros se passavam por policiais civis. Eles teriam agido nos dias 18 de março e 21 de outubro desse ano, quando subtraíram, respectivamente, um veículo GM/CELTA.
Os suspeitos usavam armas de fogo, distintivo, carteira funcional e algemas. Ontem (26), os policiais civis da DERFRVA, encontrou um carro localizado em uma chácara em Aragoiânia.
Vítimas
Eles abordavam as vítimas, “apreendiam” os veículos, celulares, dinheiro e pediam que comparecessem na Delegacia no dia posterior para serem ouvidos sobre os fatos.
Preso
Durante o mandado de busca e apreensão na residência de Gilmar, foram encontrados uma pistola, marca Taurus, um simulacro de arma de fogo, algema e um distintivo com a inscrição “Agente de Segurança”.
A Polícia Civil imagina que o número de ocorrências com essas características pode ser maior do que foi identificado até o momento. Portanto, a imagem fotográfica de Gilmar Vieira será veiculada ao público para que outras vítimas o reconheçam.
*Com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás