Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso no DF

No último domingo (15) policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural prenderam no Assentamento Vitória, em Brazlândia (DF) um homem suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. A mãe da criança desconfiou do comportamento da filha antes de flagra

No último domingo (15) policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural prenderam no Assentamento Vitória, em Brazlândia (DF) um homem suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. A mãe da criança desconfiou do comportamento da filha antes de flagrar o homem acariciando as partes íntimas da menina durante a madrugada.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e aguardou os policiais às margens da BR-080 para informar sobre o ocorrido. Ao ir até a casa de madeira a equipe do batalhão rural encontrou três homens e a avó da criança no local.

Conforme a mãe da menina, os três homens passaram a noite na casa consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Ela ainda disse que quando chegou em casa flagrou o suspeito acariciando as partes íntimas da filha, por volta das 2h50.

A mulher contou que ficou desconfiada desde que começou a perceber o comportamento arredio da filha, principalmente quando dava banho nela.

Para se defender, o suspeito alegou que todos na casa dividem colchões devido à situação precária em que vivem.

O homem foi detido em flagrante na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), após a vítima realizar o exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

*Com informações do Metrópoles.