Home / Cidades

CIDADES

Filho de ex prefeito de Itumbiara é preso por dirigir bêbado

Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de dirigir bêbado e provocar um acidente onde deixou duas vítimas fatais, em Itumbiara, região sul de Goiás.Segundo a Polícia Civil, o condutor não tem CNH e estava embriagado conduzindo o veículo em alta velocidad

Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de dirigir bêbado e provocar um acidente onde deixou duas vítimas fatais, em Itumbiara, região sul de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, o condutor não tem CNH e estava embriagado conduzindo o veículo em alta velocidade. O nome do rapaz não foi divulgado pela a corporação, mas de acordo com o G1,o jovem se chama Luiz Augusto Gomes, filho do ex prefeito da cidade que foi assassinado em 2016 durante uma carreata, José Gomes Rocha.

O advogado do jovem, José de Sá, informou que está tomando as providências cabíveis sobre o caso.

O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (18), onde câmeras de segurança registraram o momento da colisão em um cruzamento da cidade. O condutor do veículo atingido, 44 anos, morreu no local após ficar preso às ferragens. E uma adolescente , de 15 anos, que estava no carro de Luiz Augusto, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

De acordo com o delegado Ricardo Chueire, que fez o flagrante , Luiz Augusto foi detido em flagrante e preferiu ficar em silêncio. O delegado ainda afirmou que nunca havia visto um acidente dentro da cidade tão grave na carreira e, por isso, autuou Luiz Augusto por homicídio doloso, quando há intenção de matar.