Home / Cidades

CIDADES

PRF apreende droga escondida dentro de caixa de som

Na madrugada desta quita feira (11), Policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 11,5 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma caixa de som. A apreensão foi na cidade de Jataí, sudoeste de Goiás, na BR 364.A PRF pa

Na madrugada desta quita feira (11), Policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 11,5 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma caixa de som. A apreensão foi na cidade de Jataí, sudoeste de Goiás, na BR 364.

A PRF parou um ônibus que seguia de Cuiabá para Brasília. Durante a averiguação os policiais suspeitaram da caixa de som que estava no bagageiro. De acordo com os policiais a astucia e experiência em narcotráfico ajudaram na confirmação da suspeita.

Contudo, a caixa de som estava sendo transportada apenas como esconderijo de 11 tabletes de pasta base de cocaína. A mesma serve como matéria prima para a produção da droga em pó, forma que é vendida para o usuário.

O passageiro que transportava a droga era um jovem de 22 anos. mesmo foi detido e confessou que pegou a caixa de som com a droga em Pontes e Lacerda (MT). A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil em Jataí. Dessa forma, prejuízo estimado ao narcotráfico é de cerca de R$ 1,4 milhão.