Home / Cidades

CIDADES

Homem é morto com tiro no rosto após recusar comida

Um caseiro foi preso suspeito de matar um colega de serviço com um tiro no rosto. O crime aconteceu em uma fazenda de Caiapônia. De acordo com as investigações o motivo da discussão foi por causa de uma marmita. Danilo de Castro, de 62 anos, se recusou

Um caseiro foi preso suspeito de matar um colega de serviço com um tiro no rosto. O crime aconteceu em uma fazenda de Caiapônia. De acordo com as investigações o motivo da discussão foi por causa de uma marmita. Danilo de Castro, de 62 anos, se recusou a comer a comida preparada pelo suspeito do crime.

O nome do caseiro não foi divulgado, mas em depoimento à polícia ele confessou que matou o colega porque ficou irritado por ele ter desperdiçado a refeição. A defesa do caseiro não foi encontrada para se posicionar a respeito do caso.

Contudo, a prisão aconteceu na madrugada de domingo (14), um dia depois do crime. Ramon Queiroz, delegado da Polícia Civil informou que a denúncia do crime foi anônima. Na denúncia foi informado que os dois funcionários haviam discutido e que após efetuar o disparo no rosto da vítima o caseiro ainda pegou um machado e tentou atacar o colega. No entanto, ele foi impedido por outras pessoas que estavam no local.

“As investigações dão conta que houve uma desavença entre vítima e autor. Eles eram funcionários de uma fazenda e por causa de uma refeição começou essa discussão há cerca de dois dias. Já nesta noite, o autor se apoderou de uma espingarda e deu um tiro exatamente no rosto da vítima, que morreu no local”, afirmou o delegado.

Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma mata e só foi encontrado no dia seguinte. Ele estava escondido em uma lavoura, às margens da BR-158, a cinco quilômetros do local onde ocorreu o crime. A arma também foi apreendida.

Leia também: