Home / Cidades

CIDADES

Acidente deixa quatro pessoas feridas, em Goiânia

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após uma acidente entre dois veículos, na tarde da última terça-feira, 13, em frente a um Pesque Pague situado no Solar Santa Rita, em Goiânia.A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) es

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após uma acidente entre dois veículos, na tarde da última terça-feira, 13, em frente a um Pesque Pague situado no Solar Santa Rita, em Goiânia.

A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local, para identificar o que teria causado o acidente. De acordo com as informações divulgadas, por volta das 16h30, I.S.S de 19 anos, conduzia um carro do modelo Ford/Ka branco, e estava acompanhando de M.R.C.R, de 21.

A DICT informou que pelos vestígios encontrados no local, o condutor do Ford/Ka seguida pela Avenida Orlando Marques de Abreu, no Village Santa Rita, em direção a GO - 040. No momento, em que a pista para de ter duplo sentido e é dividido por um canteiro, I.S.S por alguma razão perdeu o controle e o carro foi para a esquerda, passou pelo canteiro e bateu em uma caminhonete Toyota/Hilux.

A caminhonete que seguia no sentido oposto, estava com o condutor D.B.S.N, de 29 anos, e a filha dele de apenas quatro meses. Os ocupantes de todos os veículos tiveram lesões corporais graves e foram encaminhados para ao Hospital de Urgências de Goiânia.

Leia também: