Home / Cidades

CIDADES

Idosa morre em acidente na BR-386, em Canoas

Uma idosa de 79 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (11), na BR-386, em Canoas, região Metropolitana. Ela era passageira de uma Mitsubishi Pajero, com placas de Nova Santa Rita, que bateu de frente em um Fiesta, de Canoas e

Uma idosa de 79 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (11), na BR-386, em Canoas, região Metropolitana. Ela era passageira de uma Mitsubishi Pajero, com placas de Nova Santa Rita, que bateu de frente em um Fiesta, de Canoas e capotou. A colisão ocorreu na altura do km 444, por volta das 7h.

De acordo com testemunhas, a Pajero ia sentido Capital-Interior quando invadiu a pista contrária e atingiu o Fiesta, capotou e bateu na lateral de um ônibus da Turis Silva. Ninguém no transporte coletivo se feriu.

Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da Pajero, um homem de 72 anos, disse que perdeu o controle do veículo ao se abaixar para pegar uma garrafa de água que havia caído. O motorista do outro carro, de 47 anos,  estava sozinho. Os dois foram socorridos ao hospital de Canoas. A vítima fatal ainda não foi identificada. Não há previsão para liberação do trânsito.