Home / Cidades

CIDADES

Carro em alta velocidade colide em moto, mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida em Fortaleza

Um carro em alta velocidade colidiu em uma motocicleta e arremessou os ocupantes do veículo no ar, na Avenida Borges de Melo, no Bairro Parreão, em Fortaleza. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu na manhã de domingo (2

Um carro em alta velocidade colidiu em uma motocicleta e arremessou os ocupantes do veículo no ar, na Avenida Borges de Melo, no Bairro Parreão, em Fortaleza. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu na manhã de domingo (27).

Câmeras de segurança próximas ao local flagraram o momento e mostram os dois homens trafegando em uma motocicleta na avenida, sentido o Bairro Aerolândia, quando o carro desgovernado invade a pista contrária e colide com a moto.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o condutor do carro apresentou sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado a uma delegacia.

Antônio Anselmo Oliveira da Silva, funcionário de um supermercado no Bairro Aerolândia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O estabelecimento divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.

O outro ocupante da moto, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido em estado grave e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

O motorista do veículo desgovernado foi detido pela Polícia Militar (PM), que passava pelo local no momento do acidente.