Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de agredir a mulher tenta subornar pms e é preso em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 14, suspeito de agredir a mulher e tentar subornar os policiais militares envolvidos na ocorrência no Jardim Eldorado, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.De acordo com as in

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 14, suspeito de agredir a mulher e tentar subornar os policiais militares envolvidos na ocorrência no Jardim Eldorado, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência de violência doméstica no setor.

Após receber o chamado uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocou até o local da denúncia. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher e seu filho especial, de 17 anos, que afirmou que havia sido agredida pelo marido e que o mesmo chegou a ameaçá-la com um revólver.

Depois da denúncia e do relato feito pela vítima, a equipe policial encontrou o suspeito, o qual estava armado com uma pistola calibre 45, com a numeração raspada e sete munições intactas.

Se já não bastasse ter agredido e ameaçado a mulher, o suspeito tentou subornar os policiais envolvidos na ação e ofereceu a quantia de R$ 950,00 aos pms e a arma para evitar a prisão. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e tentar subornar os policias para evitar sua prisão.

Leia também: