Home / Cidades

CIDADES

Menino morre após cair de toboágua

Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde de domingo, 13. conforme o Corpo de Bombeiros, a criança entrou em uma área que estava em manutenção e sofreu uma queda de aproximadamen

Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde de domingo, 13. conforme o Corpo de Bombeiros, a criança entrou em uma área que estava em manutenção e sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros de altura.

O acidente aconteceu em um toboágua chamado chamado “Vulcão”. Em nota, a prefeitura da cidade disse que o menino sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento. Ele foi atendido, inicialmente, por guarda-vidas do parque e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal em estado grave.

Uma equipe área do Corpo de Bombeiros foi acionada para transferir a vítima de helicóptero para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas o menino sofreu uma parada cardíaca e a equipe teve que retornar.

A morte foi confirmada pela equipe médica às 19h. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o Di Roma Acqua Park, parque aquático onde a criança estava, disse que lamenta profundamente o ocorrido que está colaborando com as autoridades e oferecendo total suporte à família. Confira a nota na íntegra:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @diromaacquapark_oficial

Com informações do G1

Leia também: