Home / Cidades

CIDADES

Homem é morto a tiros no estacionamento de leilão

Willian Antônio de Souza, de 43 anos, foi morto no estacionamento de um leilão que aconteceu na noite de terça-feira, 12, em Rubiataba, no centro de Goiás. A venda do gado era transmitida ao vivo pela internet quando os compradores ouviram tiros do lado

Willian Antônio de Souza, de 43 anos, foi morto no estacionamento de um leilão que aconteceu na noite de terça-feira, 12, em Rubiataba, no centro de Goiás. A venda do gado era transmitida ao vivo pela internet quando os compradores ouviram tiros do lado de fora e o leilão foi interrompido.

O presidente do Sindicato Rural de Rubiataba, Antônio Carlos Sobrinho, confirmou o assassinato, mas disse que não vai se pronunciar neste momento de investigação da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava em Uruana e estava no local para comprar bois como. Ainda não se sabe a motivação do crime. O suspeito dos disparos fugiu do local à pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com informações do G1

Leia também: