Home / Cidades

CIDADES

Motorista fica preso às ferragens após acidente entre caminhões

Uma colisão traseira entre dois veículos de carga na BR 153, próximo ao Meia Ponte, causou ferimento em um dos motoristas e deixou a pista interditada no final da manhã desta sexta-feira, 29.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões e

Uma colisão traseira entre dois veículos de carga na BR 153, próximo ao Meia Ponte, causou ferimento em um dos motoristas e deixou a pista interditada no final da manhã desta sexta-feira, 29.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões estava parado na faixa da direita devido a problema mecânico quando o segundo veículo colidiu na traseira dele. O condutor, de 66 anos ficou preso às ferragens, foi removido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital por resgate da concessionária, com fratura na perna esquerda.

"Neste momento, uma das faixas já está liberada e o tráfego flui com lentidão, ocasionando congestionamento até o viaduto do km 490, do setor Guanabara. Equipes trabalham para retirar os veículos da pista. A PRF controla o trânsito no local", afirma a corporação.

Leia também: