Home / Cidades

CIDADES

Homem ateia fogo na casa da própria mãe, em Catalão

Na noite do último sábado, 8, um incêndio destruiu parte de uma casa, no bairro Ipanema, em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu quando a moradora do imóvel saiu por um momento. Ao retornar, a casa já estava em chamas. A mulher suspeita que o incêndio seja criminoso e tenha sido provocado pelo seu próprio filho, de 21 anos. Ele já havia ameaçado colocar fogo na casa, anteriormente.

O fogo estava que confinado em dois quartos, destruiu grande parte do forro de madeira e do telhado do imóvel. E os bombeiros relatam que foram acionados por volta das 20h30.

O local foi isolado e pode desabar. O incêndio também destruiu quase todos os móveis da casa: duas camas, cômoda, sofá, geladeira, televisão e um tanquinho.

Além disso, também ficou destruída uma mesa de mármore e uma máquina de lavar, que os bombeiros relataram que não estavam queimadas, mas sim com sinais depredação.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região para tentar localizar e prender o filho da mulher. Segundo a corporação, a mulher tem uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias