Home / Cidades

CIDADES

Acusado de matar vendedor de consórcios em Goiânia é procurado pela polícia

Jardson Correia do Nascimento, de 24 anos, é considerado foragido

 

Jardson Correia do Nascimento, de 24 anos, está sendo procurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Ele é acusado de matar o vendedor de consórcios Victor Hugo Alves da Silva, no edifício em que ele trabalhava, no dia 05 de agosto deste ano, em Goiânia.

Your browser doesn't support HTML5 video.

null divulgação
 

Segundo as investigações, a motivação para o crime foi o fato de Jardson acreditar que havia sido vítima de um golpe na compra de um consórcio de um veículo. Na ocasião do crime, se passando por cliente, ele foi até o escritório comercial e executou Victor Hugo com dois tiros na cabeça.

"A vítima trabalhava no local há poucos dias, como vendedor de consórcios, e sequer havia participado da negociação entre o autor do crime e o escritório comercial", afirma a polícia.

André Azevedo Nunes, 36 anos, responsável por transportar o atirador até o local do crime e lhe fornecer fuga, foi preso pela DIH, no dia 20 de outubro, em Caldas Novas.

A  Ambos os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado.

A divulgação da imagem e identificação dos indiciados foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa auxiliar na localização do autor do crime que segue foragido.