Home / Cidades

CIDADES

Cantor de 17 anos é atingido por raio e morre, em Goiás

Kayo Silva foi levado ao hopital pela família, mas não resistiu

Imagem ilustrativa da imagem Cantor de 17 anos é atingido por raio e morre, em Goiás

Um jovem de 17 anos morreu após ser atingido por um raio nesta quinta-feira, 23, em Cumari. Kayo Silva formava uma dupla sertaneja com seu irmão Kayck e se apresentava com ele em eventos no interior do estado. 

Segundo o Hospital Municipal de Cumari, Kayo foi levado à unidade pela família, foi atendido mas não resistiu. 

Ele e o irmão participaram do evento Expo Canta 2022 em Catalão e se apresentavam em demais eventos. O Sindicarto Rural de Catalão emitiu uma nota, na qual lamentava a morte do jovem cantor. 

"Kayo, junto com o irmão impressionou os jurados com sua simplicidade e talento.  Reiteramos os sentimentos pesar desejando força aos familiares", declarou. 

A dupla sertaneja "Us dois" também lamentou a morte do rapaz, e desejou forças à família. "Foi uma honra dividir palco com ele e seu irmão e temos certeza de que agora ele está alegrando lá de cima Deus e todos os anjos com sua voz encantadora"< escreveu a dupla. 

Uma outra mulher também comentou a morte repentina do cantor. "Quanta dor meu Deus, ver um jovem tão sonhador, partir de uma forma tão triste e repentina.Meus sentimentos ao irmão Kayck e aos pais", afirmou.