Home / Cultura

CULTURA

Celebração das bem-aventuranças

DA REDAÇÃO

“Bem aventurados os pobres, porque deles serão o reino de Deus. Bem aventurado os que tem fome porque serão fartos. E se alguém lhes bater na face, ofereça também a outra. Meus Filhos amai os vossos inimigos e fazei o bem a quem vos odeia. Se amar apenas a quem vos amam que mérito a nisso. Se ajuda somente aqueles a quem conhece que recompensa terá”, essas são palavras de Jesus de Nazaré, o homem mais importante do do mundo.

Uma moderna estrutura está sendo montada na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em Aparecida de Goiânia. Com direção geral de Padre Luiz Augusto a paróquia se prepara para a via sacra 2015. São esperados mais de 45 mil pessoas ao longo de toda semana santa que se inicia neste domingo com a Procissão de Ramos.

PROGRAMAÇÃO

Haverá uma extensa programação na paróquia e na sexta-feira da Paixão é apresentado o tradicional teatro da Paixão de Cristo que neste ano inova utilizando vários recursos tecnológicos de última geração.

TEATRO

A Cia de Teatro (CristoInCena) promete misturar emoção, sentimento, fé e muito talento ao contar de perto aos fies a história do Filho de Deus. Um rico figurino foi preparado e o grupo conta com mais 90 profissionais que participarão da apresentação. Os efeitos especiais é uma das novidades que os diretores Pedro Mendes e Max Alves utilizam esse ano.

MEGA PRODUÇÃO

A mega produção é de Diego Moura que com uma grande equipe disponibilizá ao público estrutura, conforto e organização para desfrutarem deste belo espetáculo religioso.

REVISTA2

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias