Home / Cultura

CULTURA

Festival promove intercâmbio cultural

A terceira edição do De Lá Pra Cá Festival acontece hoje à noite, em Goiânia

A Tilt Suburbano Produções fomenta a terceira edição do festival De Lá Pra Cá. A festa apresenta o show de três bandas, sendo duas veteranas locais de peso (tanto pela história quanto pelo som extremo) e uma novidade que vem do Sudeste, especialmente para tocar em Goiânia.

O intuito do festival é promover a integração de bandas de outras cidades e regiões do País e até mesmo de fora, promovendo shows e o intercâmbio cultural, apresentando esses artistas ao público goiano. Com essa rotação de músicos, a efervescente cena da música independente da cidade pode entrar em contato com outros estilos e experimentos sonoros que já estão rolando pelos quatro cantos do Brasil.

Os grupos que marcam presença na noite de hoje são os veteranos da Bang Bang Babies, que completam este ano 10 anos do mais puro e true garage rock, com composições autênticas e um grande repertório autoral.

Outra atração local são os rapazes da Mugo, que, apesar de algum tempo afastados dos palcos goianos, têm o nome consagrado e uma legião de fãs, que acompanha o som extremo e pesado da banda. Os caras já passaram por praticamente todos os grandes festivais do Estado e produziram um registro de qualidade em disco.

PAG-06-11083867_796655123751062_8246356907678080069_n

O evento termina com a novidade da noite, que veio diretamente de Santo André, no interior de Sampa, com o punk rock destilado da periferia paulista. Os caras já têm uma grande produção, que conta com a gravação de três discos independentes e clipes bem editados. Vale a pena conferir e conhecer a estética da Sky Down, banda que fecha a noite de hoje no festival.

O De lá pra Cá também marca a abertura do Studio Sonoro, em parceria com a TILT, organiza a primeira festa no espaço, que pretende ser uma nova opção para a noite da Capital. O estúdio fica no Setor Jardim América, na Avenida C-205 nº 190 (portão cinza com muro verde, mesmo quarteirão do Bar do Kuka).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias