Home / Cultura

CULTURA

Novidade na moda goiana

A estilista Ana Clara Elias será a anfitriã do lançamento do e-commerce e consolidação do ponto de venda da marca El Garimpo, no Empório Armário Brechó e Suqueria, local onde acontece o evento, hoje, no Centro de Goiânia. A marca chega recheada de novidades do mundo da moda, tendo como prioridade a customização e transformação de peças de brechó em roupas novas. O line up será comandado pelo DJ Thiago Cardoso, que usa como inspiração o tema “vintage cool”. Os formadores de opiniões de moda em Goiânia e no Brasil já confirmaram presença no evento, que começa às 16 horas. São eles: a consultora de imagem Marianne de Castro, o empresário Júnior Gianetti (ex-BBB) e o dono da marca Mad Musache, Homar Rassi, além da galera do Skatin´go. O Empório Armário Brechó oferece bebidas e sanduíches descolados.

A marca

O El Garimpo é uma marca que acredita na sustentabilidade e no estilo próprio. São peças de brechós customizadas e transformadas em “roupa nova” pela estilista e personal stylist Ana Clara Elias Lemes, proprietária da marca.

As peças são exclusivas e possuem um estilo irreverente, que cabe em diversas produções e estilos. A marca acredita que não é preciso produzir mais roupas e sim, com criatividade e personalidade, transformar um guarda-roupas inteiro com o que se tem e pouco investimento.

O El Garimpo chega em Goiânia com uma proposta inovadora jamais vista em qualquer outro lugar. Chique é personalizar o que você já tem! Estilo é saber reaproveitar peças de todas as gerações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias