Home / Cultura

CULTURA

Uma noite memorável

Festa Extend Ultimate movimenta noite de sábado na capital e marca encerramento das atividades da Boate Disel no atual endereço

 Diogo Teixeira, Da editoria DMRevista

Mora ou vai estar em Goiânia neste fim de semana? Então, anote na agenda, convide os amigos e reserve seu melhor sorriso para se divertir e curtir uma balada que promete entrar pra história da noite goianiense. Acontece amanhã, a partir das 23 horas, na Boate Disel Lounge, a Extend Ultimate. Serão mais de 12 horas com o melhor da música eletrônica da atualidade.

Para comandar o som foi convidado um seleto time de DJs que promete não deixar ninguém parado. Diogo Goyaz (Goiânia), Laurize (Goiânia) e Robix (Rio de Janeiro) se unem aos residentes Marcelo Brasil, Danh Mello, Diogo Ferrer e Fábio Dias no comando das picapes. Vale lembrar que a noite marca a estreia de Laurize e Robix com o projeto Duo Beats.

A festa, que é considerada uma das mais badaladas da cidade, é também um dos selos de maior sucesso do club noturno. A produção fica por conta de Leandro Ribeiro, que promete novidades. “Em clima descontraído, traremos para a pista uma identidade nova, decoração especial e todo o conceito da festa, que é marcada pelo seu sucesso, sua vibe incrível e, claro, boa música”, adianta.

Casa nova

A Boate Disel, considerada uma das mais tradicionais de Goiânia, vai mudar de endereço em breve. Com conceito inovador e impulsionada por um momento histórico e marcante, a Disel se renova e promete comemorar junto ao público, ainda nesse semestre, uma nova etapa de sua história.

Projeto Duo Beats

Laurize Oliveira. Esse é o nome de uma das DJ’s mais requisitadas da atualidade. Dona de uma agenda badalada, Lau, como é carinhosamente chamada pelos amigos e familiares, conversou com a reportagem do jornal Diário da Manhã sobre a profissão de DJ, contou detalhes sobre os 14 anos de carreira, falou da relação com o público pelas cidades onde toca, moda e é claro sobre o projeto Duo Beats, onde, ao lado do amigo e também DJ Robix, vai viajar o País tocando nas principais casas noturnas. Confira!

ENTREVISTA COM A DJ LAURIZE

DMRevista - Você é uma das atrações confirmadas na última noite da Boate Disel no atual endereço. Qual a sua expectativa para a Extend Ultimate?

DJ Laurize - Confesso que fiquei surpresa com a receptividade do público para esta festa. Postei o material no início desta semana e me surpreendeu muito a quantidade de curtidas e comentários nas redes sociais. Estou batalhando para fazer um trabalho digno à expectativa do público, já que a minha expectativa também está em níveis altíssimos.

DMRevista - Na ocasião, você e o DJ Robix vão estrear o projeto Duo Beats. Fale mais sobre essa parceria e o que ele representa na sua carreira?

DJ Laurize - Este projeto surgiu por acaso. Ano passado fomos convidados a fazer um backtoback em uma festa em Belo Horizonte. A festa teve recorde de público e nosso backtoback foi muito bem aceito e nós dois também adoramos a experiência. Logo em seguida o Marcel Clair, que é agente do Robix, deu a ideia e nós concebemos. Fui para o Rio de Janeiro, fizemos fotos juntos e lançamos em janeiro deste ano. O projeto representa um marco pra mim, já que fazer backtoback é sempre muito difícil. A sintonia na cabine tem que chegar a 100%. Como eu e Robix tocamos juntos em festas há tempos, não foi difícil isso acontecer e estamos confiantes que o projeto será muito bem aceito.

DMRevista - Quando você está ali tocando para aquela multidão e percebe que todos estão se divertindo e correspondendo, o que passa por sua cabeça?

DJ Laurize - A primeira sensação é a do dever cumprido. Até hoje muita gente pensa que DJ não trabalha e que tudo não passa de um simples hobby ou coisa parecida. O que eles não sabem é que trabalhamos e muito a semana toda. São horas e horas à frente do computador buscando por informações, novidades, downloads e por aí vai. Quando o público corresponde muito bem ao que você está fazendo naquele momento, é, sim, o ápice para nós DJs.

DMRevista - Como foi conquistar seu espaço em uma profissão dominada por homens?

DJ Laurize - Não foi fácil. Tudo se deu com muito trabalho e perseverança. Aos poucos não só eu, mas como todas DJs mulheres, provamos para a cena e público em geral que havia espaço para todos e que não estávamos ali para brincadeira. O público também percebeu este “impacto”, tanto que muitos comentam que nós mulheres temos “a mão mais pesada” do que os homens na hora de tocar. Em cada festa, em cada cidade, procuro fazer um som que vai agradar ao público específico.

Extend Ultimate

Quando: Amanhã, a partir das 23h

Onde: Boate Disel Lounge

Quanto: Pista R$ 35  e Camarote R$ 75

Informações: (62) 3215-2307

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias