Home / Cultura

CULTURA

Noite animada

Diogo Teixeira

Acontece hoje, a partir das 21 horas, na Cerrado Cervejaria (Rua T-3 nº 2556, Setor Bueno – Goiânia), uma das festas mais aguardadas e pedidas pelo público goianiense. Intitulada de Festa Boogie Oogie, a balada conta com todo o agito e charme dos anos 50, 60, 70, 80, 90, retratados em novelas como Nos Tempos da Brilhantina e Dancing Days. Você se lembra das danças de passos? Pois bem, convide os amigos e familiares para curtir e relembrar tudo isso em uma só noite. Ingressos limitados à venda na Cerrado Cervejaria.

A Festa Boogie Oogie conta com duas grandes atrações. Para abrir a noite, o DJ Johnny Botelho (Interativa FM) empresta todo o carisma com o qual anima diariamente um programa de rádio que atinge milhares de ouvintes, com humor, descontração e música boa. Johnny trafega nas vias dos clássicos que não deixaram de ser novidades e das novidades que chegarão a ser clássicos. Tudo isso numa salada de estilos mixados a uma incapacidade de ficar parado.

A banda Clube Retrô é a outra atração confirmada na noite de hoje. Clube Retrô é uma banda de pop rock formada em Goiânia, em 2014. O nome da banda foi inspirado pela cultura retrô da música, do cinema, de desenhos animados e de séries de televisão.

Formada pelos músicos Alessandro Nunes (vocal principal e guitarra) Jason Veronez (bateria e vocais), Douglas Fernandes (contrabaixo e vocais) e Rafael Medeiros (teclados e vocais), a banda tem como principal característica o ritmo dançante, misturando clássicos com músicas que são sucesso atualmente. Todos integrantes da banda são músicos renomados de Goiânia que agregam suas experiências ao som dançante da banda.

QUEM É QUEM NA BANDA CLUBE RETRÔ

  • Jason Veronez: baterista com muitos anos de carreira, tendo participado e formado várias bandas de pop-rock, além de ter acompanhado artistas de nível nacional em outros estilos musicais.
  • Rafael Medeiros: tecladista há muitos anos, tocou com muitas bandas importantes de pop-rock e muitos artistas de outros estilos musicais.
  • Alessandro Nunes: vocalista e guitarrista experiente, tendo participado de muitos  projetos  no estilo pop-rock  no cenário goiano.
  • Douglas Fernandes: contrabaixista superversátil. Tocou com muitos artistas de pop, rock, dance e blues de Goiânia.


  • O quê: Boogie Oogie a Festa
  • Quando: Hoje, às 21h
  • Onde: Cerrado Cervejaria (Rua T-3 nº 2556, Setor Bueno, Goiânia)
  • Quanto: 1º Lote R$ 20 / 2º Lote R$ 25 / 3º Lote 30
  • Informações: (62) 3274-4615

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias