Home / Política

POLÍTICA

Rodrigo Melo solicita frente de serviços para região Leste

Com pouco mais de dez dias após tomar posse na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Rodrigo Melo (Pros) tem apresentado vários requerimentos solicitando frentes de serviços para a região Leste da Capital. O vereador, que também é presidente estadual da legenda, vem atuando conforme as demandas captadas na região.

Dentre suas prioridades, pelas quais pretende buscar recursos, inclui a implementação do Centro Popular de Alimentação e Lazer (Cepal) para a região Leste, além da conclusão das obras do posto de saúde no Conjunto Riviera. Referente às ações de infraestrutura, o vereador apresentou requerimento solicitando o recapeamento das Perimetrais 1 e 5 no Conjunto Riviera e Jardim Brasil, respectivamente.

Rodrigo Melo salienta que é importante manter esses trabalhos para colaborar com a qualidade de vida da população e manter a organização do município. Além desta frente de serviço, o vereador também apresentou requerimento para a reconstrução da quadra da Escola Municipal Silene de Andrade. Conforme explica, a quadra apresenta condições precárias de uso e, portanto, não está sendo utilizada por apresentar desabamento do muro e falta de manutenção. Outras duas reformas em quadras poliesportivas e em praças do Aruanã I e II também estão nas ações solicitadas à prefeitura, além da roçagem e limpeza de avenidas. Rodrigo Melo acionou, por meio dos requerimentos, a Comurg, Semob e AMT buscando melhorias para os setores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias