Home / Cultura

CULTURA

Filho comemora aniversário em boate

Da Redação

O empresário Rubens Filho comemorou, na sexta-feira (22), seus 24 anos, na Boate Set Club, em Goiânia, no Setor Marista. Ao lado da noiva Mariella Barros e cerca de 150 amigos, o jovem festejou a data em grande estilo, com uma festa tão espetacular que vai render assunto para a semana inteira. A comemoração, que foi animadíssima, teve vários registros postados nas redes sociais, que dão uma leve ideia do que aconteceu por lá.

Uma festa inesquecível para família e amigos, que deixou os convidados verdadeiramente admirados com a riqueza de detalhes do aniversário, o evento contou com a presença de muita gente bacana. Dentre os convidados a presença especial dos amigos famosos médicos galãs que estão bombando na rede. Luis Eduardo (goianoo_7) Flavio Braga (flaviofdbraga) e Pedro Neviani (@pneviani) fizeram questão de prestigiar o amigo de longas datas, abrilhantando ainda mais o evento.

AMIZADE

O famoso goiano cancelou agendas e deslocou 1.327 km para prestigiar o amigo. “Estudamos juntos, no colégio do pai dele, logo que fomos apresentados ouve certa empatia e nos tornamos grandes amigos. Não poderia deixar de vir para desejar pessoalmente meus votos de felicidade e muito sucesso a este grande amigo”, enfatizou Luis Eduardo.

“Rubens é um grande amigo, são oito anos de amizade! Uma pessoa muito divertida e companheira. Desejo a ele e sua família muita prosperidade, bênçãos e muitos anos pela frente, sendo esse cara admirável”, diz Flávio Braga.

O aniversariante não esconde a emoção de receber os amigos. “Estou muito feliz por este novo ciclo em minha vida. Têm acontecido coisas maravilhosas, meu maior presente tem sido o carinho da minha noiva Mariella, minha família e amigos. Hoje, quis reunir meus amigos e família numa festa do jeito que gosto, ao som de muita musica, num lugar incrível, me senti em casa, junto com todos os meus amigos em uma balada sensacional”, declarou Rubens.

POINTS

O garoto é proprietário da SET Goiânia. SET é um club exclusivo que agita as noites de Miami, sendo considerado um dos melhores e mais bem frequentados points da glamourosa cidade americana. Luxo, requinte, gente bonita e boa música são os elementos chave que definem a SET.

Com todas as características da SET Miami relidas pelo renomado arquiteto Leo Romano, a SET Goiânia agita as noites goianas com os estilos musicais open format, onde tem grandes atrações de house e hip-hop.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias