Home / Política

POLÍTICA

João Campos: recursos para Conselhos Tutelares e segurança

Deputado federal João Campos (PSDB) afirmou ontem que emendas de sua autoria, no Orçamento da União, tem assegurado recursos para diversas obras em Goiás. Segunda-feira passada, o parlamentar entregou diversos carros novos para Conselhos Tutelares de Aparecida de Goiânia, São Miguel do Araguaia, São Luiz de Montes Belos, Abadia de Goiás, Caldazinha, Indiara, Aporé, Barro Alto, Cumari e Mineiros. Na quarta-feira, João Campos entregou ao Corpo de Bombeiros dois Caminhões de Salvamento.

O Centro Integrado de Inteligência, Comando e Controle da Secretaria de Segurança pública, o mais moderno do país, inaugurado em dezembro, custou 9 milhões, dos quais três milhões foi de Emendas do Deputado João Campos. “São obras importantes para a população goiana e temos atuado, em Brasília, para assegurar os recursos necessários.”

Deputado João Campos tem buscado recursos para outras áreas importantes como educação, saúde, meio ambiente e transportes. “Tenho feito do meu mandato um instrumento capaz de viabilizar as verbas financeiras, via Orçamento da União, que possam materializar-se em obras no Estado de Goiás.”

Mesmo sendo um parlamentar oposicionista, João Campos atua em defesa dos interesses do Estado e a aprovação do Orçamento Impositivo, pelo Congresso Nacional, para ele, é um instrumento importante para que a administração federal seja descentralizada e que permita a transferência de recursos para todas as unidades da Federação, no caso, por exemplo, de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias