Home / Política

POLÍTICA

Marcos Abrão recebe título de cidadão de Palmeiras de Goiás

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) se tornou o mais novo cidadão palmeirense. O título foi entregue ao parlamentar na Câmara de Vereadores durante sessão solene, no último dia 25, que contou com a presença de familiares e autoridades do Estado e do município. A proposta foi de autoria do vereador palmeirense Leon Deniz (PPS). Marcos Abrão compareceu à cerimônia acompanhado por sua esposa, Luana Brandão, de seus pais, Mário Roriz e leda Abrão, sua tia, senadora Lúcia Vânia e de sua prima secretária de Fazenda do governo de Goiás, Ana Carla Abrão Costa.

A sessão solene contou com as presenças do prefeito do município, Alberane Marques (PSDB), do presidente da Câmara de Vereadores, Ailton Terra Nova, do representante do governador Marconi Perillo, Henrique Tibúrcio, secretário de governo e do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Antônio Stival, entre outras autoridades.

Ao agradecer a homenagem, emocionado o deputado Marcos Abrão lembrou aos presentes da vitória dos moradores do município que ganharam mais de 700 casas, quando, por não possuir mais de 50 mil habitantes, ao município só caberiam 50 unidades habitacionais. “Antes mesmo de eu me tornar deputado, o município de Palmeiras receberia apenas 50 casas, mas eu, o prefeito e os vereadores fomos até Brasília e conseguimos reverter a situação ganhando as mais de 700 casas”. Marcos Abrão fez um alerta aos presentes ponderando que, atualmente, a população tem dificuldades em acreditar em políticos e representantes que não tenham serviços prestados. “Então, precisamos reverter esse papel. Precisamos servir e não sermos servidos”, afirmou Abrão. Ele relembrou ainda que  obteve 4.307 votos de confiança no município, “o que me faz ser um representante legal de Palmeiras”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias