Home / Economia

ECONOMIA

Odebrecht Agroindustrial implanta Acreditar Jr. no Polo Goiás

A Odebrecht Agroindustrial vai implantar o Programa Acreditar Jr. no Polo Goiás, localizado em Caçu (GO). Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o curso tem o objetivo de formar jovens da região, em especial familiares dos integrantes da empresa.

Mais de 80 jovens entre 17 e 21 anos participaram da seleção para o preenchimento de 20 vagas no curso de Mecânico em Máquinas Agrícolas. A aula inaugural será no próximo dia 12. "Nossa expectativa com o programa é gerar desenvolvimento profissional para os familiares de nossos integrantes, dando o que eles precisam para aprenderem uma profissão e crescerem conosco", acredita Kleber Albuquerque, superintendente do Polo Goiás. O curso possui 1.620 horas de duração em aulas dividas em teóricas, no Senai, e práticas, na Odebrecht Agroindustrial, com o acompanhamento dos instrutores e de líderes da empresa.

Esta já é a terceira turma do Programa Acreditar Jr. implantada pela Odebrecht Agroindustrial. Os Polos Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul (MS), e Araguaia, em Mineiros (GO), também estão com turmas voltadas à formação de jovens.

Aula inaugural Programa Acreditar Jr. Dia: hoje, às 8h30. Local: Rua Dona Emília, 795, setor Sebastião de Freitas - Cachoeira Alta (Centro de Treinamento da Odebrecht Agroindustrial)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias