Home / Cultura

CULTURA

Quinta Pé de Serra

Johny Cândido,Da editoria DMRevista

Um dos ritmos musicais mais amados do Brasil ganhou espaço na programação semanal do Café Nice, com o projeto Quinta Pé de Serra. Atração frequente das noites, o cantor Rodrigo Araújo, acompanhado por Erivaldinho do Acordeon (sanfona) e Danilo Mateucci (zabumba), traz um convite irrecusável para o forró pé de serra de comemoração do aniversário de nove anos da casa. Dança, gente bonita e muito mais, a partir das 21h.

No repertório de Rodrigo Araújo estão músicas próprias, como Pra Namorar, com destaque nas principais rádios do forró pé de serra e clássicos do gênero. Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Flávio José, Targino Gondim, Alceu Valença e o grupo Falamansa são alguns dos artistas que o público confere em sucessos como Xote das Meninas, Eu só quero um xodó e Numa sala de reboco.

Rodrigo Araújo teve seus primeiros contatos com a música ainda pequeno, quando, aos 10 anos de idade, foi convidado a substituir o baterista de uma banda que fazia show em sua cidade. Suas influências no forró começaram a aparecer ainda mais novo, ao ouvir o gênero e se divertir nas festas de São João e Vaquejada.

A ideia de encabeçar a lista dos forrozeiros de Goiás, por sua vez, surgiu em 2013 e com pouco tempo de carreira, vem ganhando espaço no cenário musical por suas apresentações contagiantes. No Forró do Fole, Rodrigo Araújo mostra que a pedida é aproveitar a noite, mexer o esqueleto e arrasar no salão do Café Nice.

QUINTA PÉ DE SERRA

com Rodrigo Araújo

Quando: Hoje, a partir das 21h

Onde: No Café Nice. Avenida T-11

esquina com T-36, Setor Bueno

Informações: 3541-4690 ou www.cafenicebar.com.br

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias