Home / Política

POLÍTICA

Valdemar Suldamerica: PDT respalda gestão de Maguito Vilela

O vereador Valdemar Suldamérica, presidente do PDT de Aparecida de Goiânia, afirmou que o seu partido apoia a administração de Maguito Vilela em Aparecida de Goiânia. E justifica: “Maguito transformou a cidade, ao executar projetos que modernizam a cidade, com mobilidade urbana, asfaltamento em todos os bairros da cidade, além de cuidar da educação, saúde e meio ambiente.”

O vereador aparecidense ressalta que, na administração Maguito, a população alcançou maior PIB na economia, empregos foram gerados com a chegada de novas indústrias. “Na Câmara de Goiânia, temos respaldado os projetos enviados pelo prefeito, exatamente porque sabemos do elevado espírito público de Maguito Vilela.”

Valdemar Suldamerica diz que o PDT ainda não se reuniu para discutir as eleições de 2016, mas adiantou que a tendência do partido é realizar aliança com o PMDB na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. “O prefeito Maguito Vilela ainda não sinalizou em relação ao nome que o PMDB vai lançar à prefeitura, já que ele não pode mais concorrer. Vamos sentar com o prefeito, na hora oportuna, e decidir o será melhor para a cidade em relação ao próximo mandato.”

O vereador do PDT tem focado seu trabalho, na Câmara de Aparecida de Goiânia, na área de educação. “Entendo que o País somente vai alcançar desenvolvimento com apoio ao setor da educação. Por isso, reivindico da administração maiores investimentos para a educação.” Para ele, o prefeito Maguito Vilela tem se dedicado ao trabalho de valorização da educação no município. “Maguito é um gestor competente e que tem sensibilidade política. Por isso, ele prioriza a educação.”

Valdemar Suldamerica percorre os bairros de Aparecida de Goiânia  para ouvir as lideranças comunitárias sobre as prioridades da cidade. “Sempre fiz política desta forma, em contato permanente com a comunidade, ouvindo suas reivindicações”.

O vereador do PDT ouve, também, segmentos organizados da sociedade, como empresários, servidores públicos, representantes religiosos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias