Home / Política

POLÍTICA

Kassab participa de encontro com  prefeitos das regiões Sul e Sudoeste

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, esteve, ontem, em Rio Verde para uma reunião com prefeitos das regiões Sul e Sudoeste do Estado. O encontro, na Câmara Municipal da cidade, também contou com as presenças do secretário estadual de Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha, do deputado federal Heuler Cruvinel e dos estaduais Lissauer Vieira e Virmondes Cruvinel.

“É uma rotina que estabelecemos no nosso ministério. É uma estratégia de trabalho, de nos reunirmos frequentemente com prefeitos de todo o Brasil”, explicou o ministro Gilberto Kassab.

Segundo o ministro, o objetivo das reuniões é de “aprofundar as parcerias com os municípios, avaliar as que estejam em andamento e conversar com os prefeitos”. O encontro em Rio Verde contou com a presença de 26 prefeitos. Estavam presentes, além do anfitrião Juraci Martins, os prefeitos de Mineiros, Itumbiara, Caldas Novas, Cachoeira Alta, Acreuna, Indiara, Lagoa Santa, Montividiu, Doverlândia, Goiatuba, Bom Jesus, Bom Jardim e Santa Helena, entre outros. Os prefeitos de Trindade, Jânio Darrot, e de Goianésia, Jalles Fontoura, também participaram do evento.

Kassab afirmou que o país não vive uma crise. “O País passa por um momento difícil em sua economia, mas todos estamos trabalhando para que o Brasil retome os índices de crescimento condizentes com o seu tamanho e o seu potencial”, disse. Secretário estadual de Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha reafirmou a posição do governo estadual de buscar as parcerias com o governo federal  e não de fazer oposição por questões partidárias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias